_____________________________________
Também leia meus posts como 'Toon Link' no Blog Clímax.

Indicados ao
Oscar 2012 - Comentários
O 3D é mesmo o
futuro do cinema?
Resenha: Toy Story 3
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

sábado, 16 de outubro de 2010

nova versão de Silver Dream e o retorno das cinzas!

ALELUIA! -


Fala pessoal! estou aqui postando uma nova versão do meu curta-metragem Silver Dream (de 2008) com o áudio refeito como havia prometido antes, o que eu esperava com essa versão era melhorar um pouco a qualidade sonora, principalmente no que tange à dublagem que teve que ser totalmente refeita.

As demais mudanças ficam por conta de algumas poucas questões sonoras, eu balanceei melhor o som, principalmente no que se refere ao contraste entre o volume da trilha e dos sons falados, basicamente as alterações foram feitas só na parte do áudio, não quis alterar praticamente nada na animação exceto por detalhes mínimos e pela mudança do título na primeira cena, agora com uma tipografia própria criada por mim.


sem mais delongas, assistam ao curta:



Já comentei sobre o processo de confecção dele aqui, e aqui vocês podem ver o post original da primeira vez que o publiquei aqui no blog, fazer esse filme foi uma das grandes experiências da minha vida.

Não removerei a versão anterior do curta do youtube, até em 'respeito' aos links de divulgação e tal, mas vou deixar uma anotaçao comunicando da nova versão no vídeo anterior.

Dou um agradecimento especial ao Tiago Cordeiro, o Bugman do site Melhores do Mundo por ter divulgado o curta na sessão nerdtube (veja aqui) assim como a todas as pessoas que assistiram e divulgaram.


aqui estão outros curtas de animação que fiz anteriormente, Passeio em Hollywood, de 2006, e Inteligência vs Velocidade, de 2007, como eles são curtas mais antigos têm menos competência técnica que Silver Dream, mas me orgulho de ter feito ambos pelo desafio que foi naquela época, e espero que com A Impressora-Monstro, meu projeto atual de curta-metragem, eu possa ainda mais evoluir.

Falando nA Impressora Monstro, como já falei bastante por aqui não estou dedicando o tempo que queria para o curta então não tenho nem um prazo de quando terminá-lo, mas ultimamente voltei a trabalhar nele melhor e está sendo muito mais complicado do que eu pensava já que é um curta que se passa o tempo todo no mesmo local e tem muitos elementos nas cenas de ação.


não só divulgar a nova versão de Silver Dream, aproveito o post para comunicar que a partir de agora volto a dar mais prioridade pro blog depois de uma época onde tive muita falta de tempo, o suficiente pra deixar brechas de mais de 1 mês entre as postagens, tenho idéias de posts bacanas e também pretendo votlar a comentar mais sobre notícias envolvendo o mundo da animação.

abraço aos leitores, Bloganimazonando lives again! e divulguem o curta para seus amiguinhos o/

2 comentários:

Corto Maltese disse...

Mto bonito seu curta. Parabéns.

sapao318 disse...

Opa...ficou bom!! A trilha sonora ficou perfeita com o enredo do curta...! Mas eu sou meio saudosista..preferia que não tivesse a voz narrativa...ele passaria mais emoção, eu acho...!

NADA CONTRA A VOZ DO NARRADOR...é coisa minha, hehe!!

e o bom é que amensagem passa facil...minha mãe curtiu e dessa vez não precisei explicar sobre o que era aanimação...!

ponto pra ti Jonathan...

* e o tema aviação..surgiu do nada ou tu gosta também???*

muitobom!!!

Postagem mais recente

veja mais coisas legais em Postagem mais antiga


Related Posts with Thumbnails
 
diHITT - Notícias / BlogBlogs.Com.Br