_____________________________________
Também leia meus posts como 'Toon Link' no Blog Clímax.

Indicados ao
Oscar 2012 - Comentários
O 3D é mesmo o
futuro do cinema?
Resenha: Toy Story 3
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Portfolio - Jonathan Rodrigues

Esta área é dedicada a divulgação de meus principais trabalhos na área de animação em flash.

meu perfil:
nome: Jonathan Carlos Rodrigues
idade: 21 anos
e-mail para contato: jonathanlinguini@gmail.com

Sempre fui um apaixonado pela arte da animação e venho me dedicando a ela a um bom tempo produzindo alguns curta-metragens em Flash, pretendo cada vez mais crescer na área e enriquecer meus conhecimentos, atualmente faço graduação em design gráfico no Instituto Infnet.



Portifolio online






principais trabalhos

Silver Dream (2008)

Curta de animação que lançei em Junho de 2008, aproveitei o projeto para me dedicar a outro estilo visual e técnicas de construção de cena além de pela primeira vez lidar com elementos em 3D(determinadas sombras foram criadas com tecnicas 3D usando o programa Swift 3D), além de estar trabalhando com um roteiro mais complexo.


assista pelo Youtube aqui.


Inteligência vs Velocidade (2007)

Curta de animação que divulguei em julho de 2007 quando foi finalista do concurso Animamundiweb. aproveitei esta animação para criar tomadas mais complexas, trabalhar melhor na edição e estruturas que simulassem tomadas em 3D além de trabalhar na questão da repetição.



assista em SWF
aqui.
assista pelo Youtube aqui.
 
diHITT - Notícias / BlogBlogs.Com.Br