_____________________________________
Também leia meus posts como 'Toon Link' no Blog Clímax.

Indicados ao
Oscar 2012 - Comentários
O 3D é mesmo o
futuro do cinema?
Resenha: Toy Story 3
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

sábado, 23 de outubro de 2010

Carros 2: teaser, imagens conceituais e outras coisas

A grande oportunidade de um 'CALA BOCA' épico da Pixar -


Carros 2 é o próximo e aguardado (será?) filme da Pixar a ser lançado e será em 2011, infelizmente estamos numa época em que a Pixar está mandando duas continuações seguidas embora Toy Story 3 seja uma obra-prima e Carros 2 eu tenha fé que seja uma ótima animação também, o que é de se esperar da Pixar, claro, mas principalmente por parecer ser um filme bem diferente do original.

Vamos à algumas novidades sobre o filme, começando pelo teaser recentemente divulgado




Já tinha comentado nesse post do porque não vejo completamente com maus olhos a continuação de Carros, mesmo o original sendo o mais fraco filme que a Pixar já produziu até hoje, o que não quer dizer que seja um filme ruim, aliás é ótimo e assim como Vida de Inseto tem muita riqueza de detalhes e pequenas gags, o resumo é que pra mim Carros 2 pelo que entregou de proposta até agora tem a oportunidade de entregar o que o primeiro filme vendeu com seu teaser, mais diversão e corridas na mais alta velocidade, era algo que senti falta no primeiro filme.


Este é um teaser bem curto e ne certa forma não quer entregar muita coisa, vale só comentar que hoje em dia a Pixar está fazendo forte propaganda com clips e teasers para seus filmes mais atuais e isso é obviamente por causa dos métodos de divulgação dos tempos de internet(onde quanto mais coisa "liberada", mais divulgação em sites de notícias e no boca-a-boca), basta lembrar que "antigamente", na própria época do 'Carros 1' era tradição da Pixar lançar um teaser um pouco mais longo antes da divulgação do trailer e para ser veiculado antes do filme do estúdio a ser lançado naquele ano.


Agora vamos às imagens conceituais liberadas pela Pixar que já mostram as variações das locações do filme, baseadas nos países Alemanha, França, Inglaterra, Itália e Japão, aliás, lindas imagens.







Segundo a sinopse que roda a internet do filme Mater e Lightning McQueen irão se meter numa trama de espionagem (espionagem que aliás é o tema principal do teaser) a caminho do grande prêmio mundial de corrida, isso de certa forma me lembrou os filmes de Alfred Hitchcook, os críticos de plantão que afirmam que Carros 1 é só uma cópia do filme Dr. Hollywood com o Michael J. Fox já podem ficar alerta.


Este é um filme importante também por ser a oportunidade da Pixar mostrar que "não está pra brincadeiras" com essas continuações, quem viu seus filmes na época de meados de 2007 nunca iria esperar que o estúdio que a cada ano lançava um novo ótimo filme com novos ótimos personagens se dedicaria a continuações assim, se Carros 2 for um filme de rancar elogios de todos, mesmo o primeiro não sendo um dos filmes mais queridos do estúdio com certeza tirará o medo do publico com a continuação de Monstros S.A. por exemplo, que é a grande incógnita até agora.

Lembrando que Carros 2 será dirigido por Brad Lewis, produtor de Ratatouille, terá trilha sonora de Michael Giacchino (de UP) e será lançado em 3D e IMAX.

3 comentários:

sapao disse...

Vi o Carros 1 esse final de semana..gostei!

Não é o melhor da minha lista, mas teve seus momentos!!

O curta onde eles assustam o calhambeque é otimo!!

esperemos pelo segundo !

abração!!

Lucas Santana disse...

Não considero o primeiro filme ruim, longe disso. Acho até muito agradável. A princípio, pra mim, uma continuação de Carros é totalmente desnecessária. Espero mudar o pensamento daqui até o filme ser lançado.

E segue aqui uma crítica (se já viu, ignore rs), de uma moça que conferiu o filme ainda inacabado: http://www.animatoons.com.br/carros-2/primeira-critica-de-carros-2/

Jonathan zZZzZZz Rodrigues disse...

Sapão, Carros no geral é bem bacana mesmo.

e valeu Lucas, não tinha visto

abraços.

Postagem mais recente

veja mais coisas legais em Postagem mais antiga


Related Posts with Thumbnails
 
diHITT - Notícias / BlogBlogs.Com.Br