_____________________________________
Também leia meus posts como 'Toon Link' no Blog Clímax.

Indicados ao
Oscar 2012 - Comentários
O 3D é mesmo o
futuro do cinema?
Resenha: Toy Story 3
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

domingo, 27 de setembro de 2009

revelada a sinopse de Carros 2

e foi uma boa surpresa


Jhon Lasseter divulgou recentemente a sinopse oficial de um dos projetos da Pixar Animation Studios, Carros 2, continuação do sucesso de público e crítica lançado em 2006. O filme será dirigido por Brad Lewis que foi produtoir de Ratatouille. Leia a adaptação da sinopse divulgada abaixo:

Lightining McQueen desta vez viajará o mundo na chamada corrida dos campeões, passando por 5 países que são Alemanha, França, Inglaterra, Itália e Japão, assim como Mater se envolverá numa trama de mistério que por sua vez envolverá um novo personagem chamado Finn McMissile, um investigador.



O engraçado é que esta sinopse tem tudo o que eu esperava do primeiro filme a partir do sensacional teaser que antecedeu a exibição de Os Incríveis nos cinemas:




Tudo deixava a crer que Carros seria um filme de competição com carros de stock-car, aquilo era praticamente um sonho meu se tornando realidade já que sempre tive a vontade de assistir a um filme do tipo(talvez por isto eu goste tanto de Speed Racer, um filme que é bem mal falado por parte da crítica).

No fim com o resto da divulgação o filme foi se mostrando completamente diferente de minhas expectativas, os carros antes visivelmente inspirados nos modelos de stock-car se transformaram em visuais com mais "liberdade criativa" onde carros dos mais variados modelos disputavam na velocidade de igual pra igual entre outras "licensas poéticas".



repare nos adesivos de marcas presente em todos os carros

O filme visivelmente teve mudanças entre o que ele seria e o que acabou sendo quando lançado, acho que é visivel isto a partir do teaser onde o filme parecia claramente um filme voltado na velocidade das competições e não um filme que se passa o tempo todo numa pequena cidade a beira de uma estrada.

Acho que estas mudanças na produção(que eu nunca soube se oficialmente ocorreram já que os extras do filme não dão muitos detalhes sobre os bastidores) deixaram o que inicialmente poderia ser o primeiro filme, para este segundo onde lightning já aprendeu sua lição de vida e pode partir para suas competições.


a própria aparência de McQueen muda em relação ao filme final,
embora o teaser já mostre sua feição como a vemos no filme, mais cartunesco.


Enfim, depois desta prévia que pode parecer nada demais para alguns, eu me animei para este filme, porque pelo menos sei que nele todas as minhas frustações com relação a trama do primeiro(que não é ruim, muito pelo contrário, mas mudou drasticamente o que eu esperava) serão revertidas.

Espero que a Pixar nos traga um filme divertido e em alta velocidade.


Um comentário:

Anônimo disse...

pra mim..a melhor trilha ..aquela que quando eu ouço largo tudo pra curtir, ainda é a do super..ainda não sei por que..um dia descubro..deve ter um som "disfarçado" no meio da bagaça..só pode...ah..e aquela marcha do darth vader é muitoboa também!!!

abraços!!!

Postagem mais recente

veja mais coisas legais em Postagem mais antiga


Related Posts with Thumbnails
 
diHITT - Notícias / BlogBlogs.Com.Br