_____________________________________
Também leia meus posts como 'Toon Link' no Blog Clímax.

Indicados ao
Oscar 2012 - Comentários
O 3D é mesmo o
futuro do cinema?
Resenha: Toy Story 3
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

sábado, 27 de março de 2010

Trailer mostra Scott Pilgrim contra a cabeçada toda

pancadaria surpreendente


Saiu o aguardado trailer de mais uma adaptação de quadrinhos para o cinema(no caso o "fenômeno indie" do mundo dos quadrinhos que nem sequer teve seu ultimo volume lançado), Scott Pilgrin vs the World fala do 'descoladinho' rapaz do título, que mora no Canadá, é integrante de uma banda, e após se apaixonar por uma misteriosa guria tem que travar uma batalha com os 7 ex-namorados dela. O filme foi dirigido por Edgar Wright, de Chumbo Grosso e Todo mundo quase morto.

Confira aí a bagaça e já com legendas em brasileiro logo abaixo, o Youtube está retirando os videos do ar mas estou me esforçando pra sempre atualizar isso aqui:




Pow, eu estava torçendo muito o nariz pra esse filme, primeiro que sempre vejo por maus olhos esse negócio de produzirem adaptações de quadrinhos/mangás quando o mesmo sequer fechou sua história, isso já dá no saco até mesmo nos mangás/animes(onde é mais comum), como aconteceu com Fullmetal Achemist e está acontecendo também nos gibis americanos, como é o caso desse e Kick-Ass que terão mudanças no fim da história simplismente por causa do fim na HQ não ter sido publicado antes da produção do filme.

Sobre o elenco, pelo que vi só não gostei muito da atriz que interpreta a personagem Ramona Flowers(a mina de cabelo azul), a personagem original é forte e tem "mais atitude" e inclusive "apaga" o protagonista e isso no filme parece que não acontece, sei lá, deviam escolher outra atriz, já o Michael Cera está bem de certa forma, embora esteja meio com a habitual cara de nada, mas foi a alternativa mais confiável dentre os atores mais conhecidos para viver o protagonista, os demais não dá pra comentar só pelo trailer.


Mary Elizabeth Winstead, Cris Evans, Michael Cera e Anna Kendrick


Bem, eu só li o primeiro volume da HQ, não achei lá o último tic tac(Tic Tac => Juno => Michael Cera. ahn?) da caixinha como muitos afirmavam, mas é uma revista divertida(embora bem voltada pro publico 15/16/17 anos "alternativinho usuário compulsivo do twitter fã de CQC[/forcei]"), e pelo visto deve ficar melhor nas posteriores.

O diretor Edgar Wright também é bem elogiado por seus filmes, mas ainda não tive o prazer de ver nenhum.



E se você quer ler a HQ Scott Pilgrim Contra o Mundo, a editora Cia das Letras está publicando a HQ no Brasil, e ao contrário da edição americana que tem 6 volumes, a edição nacional terá apenas 3 volumes, cada um pegando o conteúdo de 2 volumes do original, o preço sugerido nesse primeiro volume nacional é de R$ 35,00, lembrando que é uma edição de capa dura muito bem feita(ao que me pareceu pelo menos).




Vamos ver no que vai dar esse filme, espero que seja divertido, estamos precisando de mais filmes assim por aí, e sim, pretendo comprar a primeira edição da revista.

Ah, o filme tem a cuti-cuti da Anna Kendrick(indicada ao Oscar de atriz coadjuvante por Amor sem Escalas), então só por isso é ingresso garantido. hehe.


3 comentários:

Pulga disse...

A hq - e o filme - não tem nada demais na historia, mas são divertidos. Um bom passatempo.

Verei o filme, e como adaptação, está muito boa. Mas por experiência, não confio muito em trailers :P

Aa-dreano disse...

Que demais! Animei pra caramba! hahaha

Trindade disse...

to botando fé nesse filme

Postagem mais recente

veja mais coisas legais em Postagem mais antiga


Related Posts with Thumbnails
 
diHITT - Notícias / BlogBlogs.Com.Br