_____________________________________
Também leia meus posts como 'Toon Link' no Blog Clímax.

Indicados ao
Oscar 2012 - Comentários
O 3D é mesmo o
futuro do cinema?
Resenha: Toy Story 3
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

sábado, 30 de janeiro de 2010

A situação dos DVDs da Pixar nas lojas

ainda bem que já tenho os meus

dvds pixar nas lojas
No momento, nas tradicionais lojas que vendem DVDs em suas clássicas prateleiras de filmes baratinhos, todos(tirando UP e algumas versões de WALL-E) os DVDs de filmes da Pixar se encontram a 12,99. é um bom preço mas vale ressaltar que os filmes que eram em DVD duplo tiveram seu disco 2 limado, e o pior caso foi o DVD de Os Incríveis que além de não ter o disco 2, não tem a dublagem original de cinema, portanto é uma pena o que aconteceu com o filme.

Mas os preços dos DVDs estão convidativos, embora fizeram a besteira de alterar as embalagens(que pra mim que tenho coleção de animações é um saco), e claro, a qualidade dos estojos foi comprometida, mas é bom principalmente para comprar os DVDs que já eram em versão simples, como Carros, Ratatouille e etc..

Vale lembrar que o, a pouco tempo lançado, DVD de curtas da Pixar também está 12,90, assim como as novas edições de WALL-E(com capas alteradas, diferentes das versões vendidas inicialmente), com algumas unidades um pouco mais caras por terem algum brinde(CD da trilha, ou disco do game e etc...).


Mas agora é o ponto mais importante, os novos DVDs de Toy Story 1 e 2:

Chamados de "Toy Story versão 2010" pra mim estes discos são versões desnecessárias e talvez pretexto pra lucrar mais com o 3° filme já que os DVDs por serem lançamento estarão a preços maiores, afinal a edição anterior, de 10° aniversário, foi praticamente uma edição definitiva do filme nos EUA e infelizmente no Brasil veio numa versão pelada com poucos extras, embora um dos mais importantes esteja nela.

Enfim, essa versão já bastava mas agora estrará a venda mais uma versão desnecessária que não acrescenterá muito e mais fraca que a anterior.

Bem, esta é a situação dos DVDs da Pixar atualmente, vamos ver como ficará isso quando o Blu-ray se popularizar, se teremos edições melhores, se bem que não pretendo substituir meus DVDs tão cedo.


2 comentários:

Pulga disse...

Espertinhos... Eu tenho ctz de que o dois primeiros filmes do Toy Store terão o 3-D usado do mesmo jeito em UP... Mas verei no cinema apenas para lembrar de quando assistir a estes - também no cinema. Eu não irei comprar os dvds, na verdade eu não compro dvds, apenas alugo (ou os baixo, rs). Como já disse, não irei comprar as novas edições em DVD, ainda tenho meu VIDEOCASSETE aqui com as fitas dos primeiros filmes xP

Abcs

R. Paschoal disse...

Realmente, eu sofri um bocado para achar os dvds na versão dupla. Acho ruim quando mudam a arte e limam os extras. Espero que Toy Story venha um pouco melhor!

Abração!

R.

Postagem mais recente

veja mais coisas legais em Postagem mais antiga


Related Posts with Thumbnails
 
diHITT - Notícias / BlogBlogs.Com.Br