_____________________________________
Também leia meus posts como 'Toon Link' no Blog Clímax.

Indicados ao
Oscar 2012 - Comentários
O 3D é mesmo o
futuro do cinema?
Resenha: Toy Story 3
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Clichê: post de fim de ano e o feliz 2010!

James Cameron plagiará em breve


É fim de ano, todo mundo nesse clima de retrospectiva, especulações e esperanças sobre o futuro, aqui não é diferente.

Falando especificamente de mim, 2009 foi um ano de altos e baixos, começei a graduação em design gráfico e infelizmente passei um bom tempo distante dos meus projetos de curtas animados, o que já estou remediando já agora no final de ano trabalhando no projeto de A Impressora-Monstro e tentando ao mesmo tempo melhorar meu desempenho em relação aos princípios básicos de animação, pelo lado bom tive boas idéias de futuros projetos.

Como os leitores mais antigos puderam ver, o Blog passou por inúmeras mudanças desde o início do ano, começou com mudanças no topo, fiz algumas alterações estruturais, como adotar a estrutura de leia mais(os posts grandes estavam sendo um problema), depois fui fazendo algumas mudanças no blog que foram me encorajando a melhorá-las até chegar na versão que tenho hoje, uma fuçada básica no HTML e vualá, consegui colocar esses frosôs todos no topo.

Em Janeiro vem por aqui as tradicionais listinhas, os posts atrasados(sim, a lendária crítica do Ratatouille que está sendo escrita a mais de um ano como você pode ver aqui) estão pra sair e estou feliz por estar deslanchando o blog e peço desculpa pela época de "abandono" que ele sofreu, espero estar sempre podendo compartilhar coisas, notíciais, discussões e ideías legais por aqui.


Das coisas legais que aconteceram esse ano: descobri alguns blogs legais, como O Movimento, Smelly Cat, Uarévaa, Cine Pipoca Cult, Blog do Jotacê, Ueba, Los Muchachos Marotos Tarados, Reino do Cogumelo (os depósitos de todos eles já foram devidamente creditados à minha conta. obrigado), aumentei consideravelmente meu arsenal nintendista de games originais, incluindo nisso o melhor game já criado pela mente humana, Yoshi's Island, defendi até a morte que o Michael Jackson não morreu, consegui a "absurda" marca de 6 retweets para um tweet meu com ajuda de divulgação, descobri que fui citado em uma matéria no portal IG, vi Avatar no cinema, e... só, acho que foi o que de mais importante aconteceu em 2010, sim, eu sou um merda.


Agradeço a todo mundo que está perdendo seu tempo apoiando essa budega, enfim, desejo um feliz 2010 para todos, até pros feio e bobos que vem com o papo de que sexta-feira não será nada diferente de quinta, não contestando aqui a veracidade da informação hehehe.

Desejo um ano de conquistas, sonhos realizados, dinheiro no bolso e mais pageviews mostrados no Google Analytics, há!


E é com este lixo de post que o Bloganimazonando se despede de 2009.

Abraço em todo mundo \o/, e meu presente de fim de ano a todos vocês(as meninas que me perdoem):




nos vemos de novo em 2010.

2 comentários:

Pulga disse...

Feliz Ano Novo, yeah! E a propósito, obrigado pelo presente, haha.

Prossiga com o blog (subliminar : [yellow] participe do movimento regularmente[/yellow]) e estou aguardando as críticas atrasadas e... Toy Store 3 este ano rapaz! Iupi!

Feliz Ano Novo - novamente [42]

Patrícia Andréa disse...

Aê! Primeiro comentário do ano!
Passa lá no meu blog q tem post novo ;)
Bjus!

Postagem mais recente

veja mais coisas legais em Postagem mais antiga


Related Posts with Thumbnails
 
diHITT - Notícias / BlogBlogs.Com.Br