_____________________________________
Também leia meus posts como 'Toon Link' no Blog Clímax.

Indicados ao
Oscar 2012 - Comentários
O 3D é mesmo o
futuro do cinema?
Resenha: Toy Story 3
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Volta o cão arrependido [2]

carregando uma impressora debaixo do braço.. da pata


Olá elementos o/

Venho por meio desta informar o motivo da absurda ausência de posts nos ultimos dias

Ultimamente ando todo enrolado em muitas coisas, o que fez eu não ter muito tempo para postar e tal, mas isto são as desculpas de sempre, o motivo principal é também uma notícia que vou entregar ainda neste post


Neste maldito início de ano com eu resolvendo a droga da situação militar, perdi muito tempo, a parada não deu em nada, acabei não servindo como aspirante a oficial(DESISTO SENHOR!) e também graças a Deus, não como soldado e bla bla bla, mas até chegar nesta conclusão rodei e rodei pelos quartéis da vida enriqueçendo as empresas de ônibus que devem ser conveniadas ao exército brasileiro pelo jeito, devido a quantidade de vezes que era preciso ir lá se apresentar pra perder a manhã toda e pegar um novo carimbo no seu CAM

Mas aí você se pergunta: "e o Quico?", bom aí está! exalando seus ultimos miau!:
nisso perdi tempo e mais tempo e todo o processo do meu novo curta-matragem foi atrasando e atrasando

"Que tem eu?!"

No fim das contas, o meu novo projeto entitulado A Impressora Monstro está assim, to com umas estruturas feitas e o storyboard todo pronto, mas é agora que entrei em ponto de animar as cenas propriamente e mandar ver, mesmo não tendo idéia de como vou fazer certas coisas, aquele tipo de negócio que deve se resolver no meio do caminho, mas aí esta a a parte legal.....
EU SÓ TENHO 2 MESES NO MÁXIMO PRA TERMINAR A BAGAÇA!


Explicando melhor, no calendário oficial do Animamundiweb está explicado: 8 de Abril começam as Incrições, e dia 25 de Maio.... acabou meu fio! é o encerramento!


As coisas começaram a se ligar não!


Então é isso, vou desenhar feito louco e ver se eu entrego a budega a tempo, o pior é não ter esta certeza porque o prazo ta curto pre dedéu!


Devido a estas preucupações da vida sedentária eu to meio sem tempo pra postar e tal, foi como se fosse a união de todos os motivos que um "escrevedos de posts na internet" tem pra não postar por um bom tempo acontecendo de uma vez só..

Uma meleca...


Mas não se preocupem, nos próximos dias eu vou estar postando umas coisas ligeiramente interessantes, só não vai acontecer com a mesma regularidade de sempre(que ja era ruim, diga-se), pelo menos não nesses 2 meses


Para quem não sabe nada sobre o projeto do meu curta, é uma animação centrada em gags visuais(tipo, bonecos parando no ar e dando xauzinho pra câmera antes de cair, um gato entrando dentro de uma garrafa e essas coisas, vocês entenderam!), além de bem curto e por aí vai, em suma é um filme de ação que eu torço para que dê certo e convença como tal e que não dê sono por volta de seus 2 minutos de 30 segundos de duração, enfim, algo completamente diferente do meu filme anterior e no caso esta é a idéia mesmo ja que esse ano não tenho tanto tempo para me dedicar a algo tão grande, e este é um projeto menor, embora não deixe de ser um muito desafiador


Esta é a imagem de divulgação do curta, era para ter um ar de mistério, tipo que não mostrando quase nada e tal, mas acho que revelei mais do que devia... enfim.. essa joça ja parou no meu orkut portanto foi! e ta fuido!



pra terminar eu agradeço aos leitores dessa poçilda pela paciência com este projeto de Blog, pretendo me dedicar mais a isto depois, mas por enquanto, está complicado

abração a todos!



Nenhum comentário:

Postagem mais recente

veja mais coisas legais em Postagem mais antiga


Related Posts with Thumbnails
 
diHITT - Notícias / BlogBlogs.Com.Br