_____________________________________
Também leia meus posts como 'Toon Link' no Blog Clímax.

Indicados ao
Oscar 2012 - Comentários
O 3D é mesmo o
futuro do cinema?
Resenha: Toy Story 3
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Trailer oficial legendado do filme Kick-ass

afinal, como vão traduzir este nome?


Anteriormente eu fiz aqui uma resenha da HQ escrita por Mark Millar e mostrei o vídeo da Comic-Con sobre o filme, agora estou aqui pra divulgar o trailer ofical da budega e dar minhas solenes considerações sobre ele.

o trailer é esse aí



Inicialmente eu não gostei muito não, principalmente porque não era tão bom quanto o vídeo da comic-con, sim eu sei que um trailer pra cinema não teria aquele nível de violência, mas falo mais pelo bom humor que o outro tinha, e também porque achei que ele empolgava mais, mas agora to vendo que nem é tão ruim, ficou até legal.

O início é bem bacana, é praticamente a cena inicial da HQ e tem o mesmo impacto, o problema deste trailer é que ele, tirando o início, é genérico demais, o início mostra muito bem que esta não é uma história de heróis comum e que o lance seria mostrar uma ótica mais realista de como seria um babaca fantasiado aprontando todas por aí, o problema é que o trailer acaba sendo o clichê de vários filmes do tipo, entao não comunica o diferente no caso, bom, se bem que a HQ de certa forma também perdeu seu tom realista com o passar das edições, mas isto é outra história...

Mas a pior coisa do trailer sem dúvidas é justamente as tarjas que são muito escrotas e não combinam com o resto e é a parte que mais salienta o problema que eu estou falando.


Mas enfim, vamos ver no que vai dar, o filme estréia em Abril nos EUA.


2 comentários:

Claudinha disse...

Respondi seus comentário lá no blog...veja na parte de comentários do último post. ^^

Anônimo disse...

esse eu quero ver com calma...numa sessão de segunda ou terça...tem menos molecada!! fui ver os ultimos batman e aranha e em arrependi...maior criançada barulhenta meu!!! "crianças" com mais de 16 anos..vê se eu posso!!!

abraços!!!

Postagem mais recente

veja mais coisas legais em Postagem mais antiga


Related Posts with Thumbnails
 
diHITT - Notícias / BlogBlogs.Com.Br