_____________________________________
Também leia meus posts como 'Toon Link' no Blog Clímax.

Indicados ao
Oscar 2012 - Comentários
O 3D é mesmo o
futuro do cinema?
Resenha: Toy Story 3
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Trailer de O Fantástico Sr. Raposo

fantástico mesmo


O Fantástico Sr. Fox, filme citado no post sobre os principais filmes animados de 2009(que esqueçeu de Tá chovendo hamburguer), teve mais um trailer divulgado.


Trailer :




O trailer mostra algumas declarações entusiasmadas dos críticos sobre o filme(o que meio que alicerça a minha opnião de que o filme será um dos indicados ao OScar do ano que vem) e mosta mais ou menos o que esperar desta produção louca assinada por Wes Anderson(diretor que tem no currículo Os excêntricos Tenenbauns).

Fantástico Sr. Raposo é uma adaptação de livro de Roald Dahl, escritor do livro A fantástica fábrica de Chocolates, e conta a história de Sr. Raposo, uma raposa(era de se esprar) que levando uma vida pacata, resolve voltar a sua antiga vida de ladrão de galinhas.


Estou na expectativa por este filme a muito tempo, desde que foi anunciado a uns 3 ou mais anos atrás, achei a história muito legal e o misto de animação 2D e stop-motion me pareceu bem interessante, quando vi o visual dos personagens me veio aquele choque por ser bem diferente do que pensei, mas ficou bem bacana.

O trailer é bem legal e supriu minhas expectativa,s agora é esperar pra conferir, dia 4 de Dezembro o filme chega nos cinemas brasileiros e pelo visto nesse mês eu vou ter muito trabalho cinéfilo.

ps: aguardem, daqui a um tempo postarei minha primeira lista de previsões para o Oscar 2010 de melhor animação!

Nenhum comentário:

Postagem mais recente

veja mais coisas legais em Postagem mais antiga


Related Posts with Thumbnails
 
diHITT - Notícias / BlogBlogs.Com.Br