_____________________________________
Também leia meus posts como 'Toon Link' no Blog Clímax.

Indicados ao
Oscar 2012 - Comentários
O 3D é mesmo o
futuro do cinema?
Resenha: Toy Story 3
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

domingo, 9 de agosto de 2009

Trailer de 'Paciente 67' legendado

o novo filme porreta do titio Scorsa


Se tem um dos filmes que mais crio expectativas este ano este é Shutter Island(titulo original de Paciente 67, seu respectivo título nacional), primeiro porque é mais um filme de Martin Scorsese, o mestre que a cada novo filme seu eu ja fico no aguardo, e o que é melhor, ao contrário de muito gente, acho que ele não esta perdendo a mão de forma alguma em seus novos filmes, principalmente O Aviador, um dos mais criticados; Outro motivo é que ele está num gênero que não é muito semelhante ao que ele andou fazendo ultimamente, embora digam que Cabo do Medo, filme seu que nunca vi, seja do 'mesmo estilo', o que me deixa mais curioso.

preste atenção

Paciente 67, baseado em livro honônimo, conta a história de uma clinica psiquiátrica instalada em uma ilha, local o qual o agente Teddy Daniels irá visitar investigando o desaparecimento de Rachel Solando, uma das internas.

Vejam aí o trailer deste promissor filme ja com legendas "em brasileiro", e aguarde até o dia 9 de outubro para assistir nos cinemas daqui.



O filme ainda conta com atores do naipe de Sir. Ben Kingsley, Max von Sydow, Patricia Clarkson e Michelle Willians, alem de Jackie Earle Harley voltando ao papel de um 'maníaco'.

Sério, me embasbaquei com este trailer. mal posso esperar pra assistir. Outubro nunca pareceu tão longe, mesmo com UP no meio do caminho.

ps de última hora: Paciente 67, além de ter seu título mudado para o tosco Ilha do Medo, foi adiado internacionalmente para 2010 em mês indefinido por problemas para divulgação


Postagem mais recente

veja mais coisas legais em Postagem mais antiga


Related Posts with Thumbnails
 
diHITT - Notícias / BlogBlogs.Com.Br