_____________________________________
Também leia meus posts como 'Toon Link' no Blog Clímax.

Indicados ao
Oscar 2012 - Comentários
O 3D é mesmo o
futuro do cinema?
Resenha: Toy Story 3
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Toy Story 1 e 2 serão re-lançados no Brasil em 3D

AAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!


Se tem uma das coisas que eu corrijiria se volta-se no tempo, seria ver no cinema a que eu considero a melhor animação de todos os tempos, Toy Story.

Meu sonho será realizado

Pois bem, a Disney ja vinha a algum tempo anunciando que os dois primeiros filmes da série seriam relançados no cinema em 3D antes de Toy Story 3(não sabia que iria sair pequeno gafanhoto? fique de castigo lá no canto!). Só que provavelmente esta estréia não viria para o Brasil(assim como aconteceu com a versão 3D de O Estranho mundo de Jack).

Mas o Omelete acaba de confirmar que os filmes em 3D virão para o Brasil, Toy Story em 19 de fevereiro e Toy Story 2 dia 5 de março.

A Diferença do lançamento Brasileiro em relação ao Americano é a seguinte: nos EUA os filmes viriam em sessão dupla, um atrás do outro(que nem um gafanhoto), e com um valor de ingresso de apenas um filme. Aqui no Brasil eles virão separadamente, como você, jovem padawan, ja deve ter percebido pelas 2 datas de estréia.

No meu caso eu não vejo como tão ruim os filmes virem separadamente, claro que eu vou pagar o dobro, mas assistir aos 2 filme seguidamente não estava em meus planos. Seria como pegar uma maratona de filmes do Kubrick, o célebro não aguenta, é muito poder emanando da tela.


"Buzz perguntará se Woody quer fazer uma reclamação ao comando estelar... em 3D."




3 comentários:

Kamila disse...

Acredita que eu nunca vi nenhum filme da série "Toy Story"???

Lucas Santana disse...

Desculpa, mas eu já sabia, acho. [http://planetadisney.blogspot.com]. Rs.

Se Deus quiser verei UP em Setembro (se der, também "9"), Toy Story em Outubro, A Princesa e o Sapo em Novembro e Os Fantasmas de Scrooge em Dezembro (se der, Ponyo em Janeiro).

Go Toy Story! \o/ [apesar de quê outros Pixar ficam na frente dele num 'top Pixar' mas oportunidades como essa são de nunca em nunca.

Ewerton lol Rodrigues disse...

Ver Toy story no cinema, não tem preço!
To pulando de alegria, foda! ;D

Kamila, não sabe o que ta perdendo... Pra mim é sem dúvidas a melhor animação ja feita!

Postagem mais recente

veja mais coisas legais em Postagem mais antiga


Related Posts with Thumbnails
 
diHITT - Notícias / BlogBlogs.Com.Br