_____________________________________
Também leia meus posts como 'Toon Link' no Blog Clímax.

Indicados ao
Oscar 2012 - Comentários
O 3D é mesmo o
futuro do cinema?
Resenha: Toy Story 3
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

terça-feira, 25 de agosto de 2009

A Era do Gelo 3: a maior bilheteria da história do Brasil

eu nao acredito. e vocês?

Manfred não acredita

A era do Gelo 3 acaba de desbancar Titanic como o filme que mais arrecadou nas bilheterias brasileiras na história.

Sim, é sério pô.

O filme em menos de 2 meses de exibição chegou na casa dos 80 milhões arrecadados aqui, e assim bateu o filme onde o navio submerge no final(o spoiler mais bucha desde "no fim de A Paixão de Cristo Jesus morre").

O cara lá embaixo também não acredita

Pelo visto o publico infantil ergueu o filme até onde ele chegou, os papais que adoram levar os pimpolhos para o cinema tiveram "a oportunidade de ouro" com este filme, tanto pelos personagens consagrados e tanto pela falta de outras oportunidades de filmes chamativos no cinema para a molecada, e isto aliou-se ao fato dos personagens tambem serem queridos do publico adulto geral, reputação esta construída pelos 2 filmes anteriores.

O feito perde mérito levando-se em conta o valor da inflação e estas coisas: os ingressos hoje em dia não custam a mesma coisa que em 1999 e isto conta demais(por isto O Cavaleiro das Trevas foi considerado um batedor de frente com a bilheteria de Titanic. se o filme fosse exibido na mesma época do romance com Winslet e DiCaprio não chegaria nem perdo deste), fora que A Era do Gelo teve exibições em 3D onde o ingresso custa mais caro ainda.


Mas ainda assim fica difícil de acreditar que o filme do Cameron perdeu o posto. nada que eu possa imaginar no cinema se compara ao fenômeno pop que foi este filme.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente

veja mais coisas legais em Postagem mais antiga


Related Posts with Thumbnails
 
diHITT - Notícias / BlogBlogs.Com.Br