_____________________________________
Também leia meus posts como 'Toon Link' no Blog Clímax.

Indicados ao
Oscar 2012 - Comentários
O 3D é mesmo o
futuro do cinema?
Resenha: Toy Story 3
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

terça-feira, 4 de novembro de 2008

"Thought I Lost You” : Canção Tema de "Bolt"

R.I.P. An American Dog


Juntamente com a divulgação do Pôster nacional do longa de Animação Bolt, a Disney acaba de disponibilizar um vídeo com a canção tema do filme "Thought I Lost You”, cantada por Miley Cyrus e John Travolta, dubladores oficiais da Animação(vozes respectivamente de Penny e Bolt)




É.. musiquinha bacana essa.. :/\

Bolt conta a história de um cão astro de um programa de TV recheado de efeitos especiais que acredita que realmente possuiu seus poderes da ficção(afinal, acha que todas as suas aventuras são reais), ele se perde "daquele mundo de astro de TV" e se depara com sua real realidade e embarca em uma jornada de volta

Tenho uma birrinha com os rumos finais do projeto, o que é uma longa história escrita em detalhes aqui.

Previsão de estréia da bagaça no Brasil? 2 de Janeiro de 2009

2 comentários:

Vivi Ferreira disse...

Jo, entao eu achei a musica bem legal...nao sei se concorreria ao oscar mas gostei!
bjooooooo

Aa-dreano disse...

Acho que vai ser mais uma animação apenas bacaninha que eu não vou assistir :P

Postagem mais recente

veja mais coisas legais em Postagem mais antiga


Related Posts with Thumbnails
 
diHITT - Notícias / BlogBlogs.Com.Br