_____________________________________
Também leia meus posts como 'Toon Link' no Blog Clímax.

Indicados ao
Oscar 2012 - Comentários
O 3D é mesmo o
futuro do cinema?
Resenha: Toy Story 3
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

segunda-feira, 22 de março de 2010

[ATUALIZADO] Trailer: Megamind

e não parece que vai ser dessa vez que a Dreamworks vai surpreender


Foi divulgado o teaser de Megamind, longa de animação da Dreamworks que deve estreiar ainda esse ano(assim como Como Treinar o seu Dragão).




O teaser segue o basicão dos filmes da Dreamworks, inclusive com a piadinha no final, o elenco de dubladores é estelar como já era de se imaginar, destaque para Brad Pitt, baita ator e que ao que parece está participando de uma dublagem de animação pela primeira vez[correção, ele dublou o protagonista de Sinbad, A Lenda dos 7 Mares da Dreamworks(valeu pelo toque Fred Spósito) e também está no elenco de Happy Feet 2].

Quando li a sinopse desse filme pela primeira vez ele me lembrou muito 'Os Incríveis e jurava que a Dreamworks faria um paralelo com a Pixar como em outras produções, mas parece que a coisa será mais diferente(se bem que eu achei isso de Monstros vs Alienígenas e o filme foi o mais "padrão" possível), mas vamos ver no que vai dar.

Megamind tem estréia prevista para Novembro de 2010.


[UPDATE] - 24-05-10

Temos agora outro trailer do filme, um pouco maior e mais revelador da trama, aqui percebemos que Brad Pitt fará a voz do herói do filme. As piadas estão na mesma que eu já falei, no estilo mais esperado da DreamWorks mesmo e a trama não parece fazer jus ao potencial original, mas vamos ver, resta esperar que seja bom.




2 comentários:

Fred Sposito disse...

Só lembrando, Brad Pitt estreou com sua voz na animação Sinbad - A Lenda dos Sete Mares, da DreamWorks.

Jonathan Rodrigues disse...

opa, dessa eu não sabia, valeu pela informação, vou corrigir o post, obrigado.

Postagem mais recente

veja mais coisas legais em Postagem mais antiga


Related Posts with Thumbnails
 
diHITT - Notícias / BlogBlogs.Com.Br