_____________________________________
Também leia meus posts como 'Toon Link' no Blog Clímax.

Indicados ao
Oscar 2012 - Comentários
O 3D é mesmo o
futuro do cinema?
Resenha: Toy Story 3
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

domingo, 13 de dezembro de 2009

Os quadrinhos d'Os Incríveis

as "trapalhadas" dessa família nas páginas de revista


Terminei o primeiro volume dos quadrinhos dos incríveis, Sim! o filme da Pixar ganhou uma série em quadrinhos pela editora Boom Kids escrita por Mark Waid e ilustrada pelo brasileiro Marcio Takara.


"Importei" todas as 4 edições. Os quadrinhos são bem legais, honram o material original e o mais legal, a revista é muito bem humorada, a história é bem bacana, fala do Sr. Incrível e sua família unidos no combate às novas ameaças à Metroville, mas Sr. Incrível misteriosamente começa a perder seus super-poderes.

Embora pareça a 'história de sempre', não é bem isso, o texto é bastante criativo, há muitos piadinhas legais e momentos muito divertidos, com direito ao Sr. Incrível sacanear os antigos arque-inimigos da Mulher-Elástica.


Gostei muito também das ilustrações do Takara, a forma como ele honrou os desenhos originais e criou novos personagens e vilões bem bacanas, alie a isto o ótimo trabalho de cores da revista, por Andrew Dalhouse. Para quem se interessar Takara participou do Podcast de um dos "mais relevantes" blogs de quadrinhos do Brasil, o Melhores do Mundo, e falou bastante de sua carreira como desenhista, escute o podcast aqui.


Enfim, a revista fez juz ao universo criado por Brad Bird, já que Os Incríveis pelo visto não terá uma continuação nos cinemas, e espero mesmo que não tenha se não fizerem um filme tão bom quanto o original, é sempre bom utilizarem o bacana universo do filme para histórias legais e produtos de qualidade.


Os quadrinhos foram lançados nos EUA e parece que não há sinais deles serem lançados aqui no Brasil, embora por lá tenha feito muito sucesso e vendido à beça.


Você pode baixar os scans traduzidos dos quadrinhos aqui
Se você não sabe ler scans na tela do PC, leia este post

Um comentário:

Matheus disse...

Poste você mesmo os quadrinhos de Os incríveis porque os links estão quebrados.

Postagem mais recente

veja mais coisas legais em Postagem mais antiga


Related Posts with Thumbnails
 
diHITT - Notícias / BlogBlogs.Com.Br