_____________________________________
Também leia meus posts como 'Toon Link' no Blog Clímax.

Indicados ao
Oscar 2012 - Comentários
O 3D é mesmo o
futuro do cinema?
Resenha: Toy Story 3
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Se passaram 2 meses(na verdade foram mais) e..

estou com mais/más notícias sobre meu novo projeto


Ultimamente eu andei com queles papos de que não tinha muito tempo para atualizar o blog... que estava com o prazo curto para terminar meu novo projeto(A Impressora-Monstro, curta de animação).. e tal

Enfim.

Já se passou este tempo e meu curta ainda está em produção, e ainda falta uma quantidade considerável de coisas para ser finalizado.

O Animamundiweb ja até mesmo divulgou os finalistas deste ano(assunto de um novo post)


E é isso, eu tentei..
mas só me inscreverei mesmo ano que vem


Mas estou firme e forte progredindo.. a coisa está mais complicada do que eu pensava..


Outras das novidades é que estou para começar a faculdade de design gráfico neste segundo semestre, e meu trabalho anterior foi divulgado no Blog Melhores do Mundo


Agora continuarei o projeto com mais calma, mas estou muito ansioso para terminá-lo e divulgar

Pretendo voltar a postar mais no blog, ainda mais com as novidades que estão por vir(divulgação dos finalistas do animamundiweb, estréia de animações importantes nos cinemas, o festival Animamundi e por aí vai)


Abração a todos..

Um comentário:

Lucas Santana disse...

Aguardo as próximas postagens. ^^

E sim, sua ausência aqui faz falta. XD

Postagem mais recente

veja mais coisas legais em Postagem mais antiga


Related Posts with Thumbnails
 
diHITT - Notícias / BlogBlogs.Com.Br