_____________________________________
Também leia meus posts como 'Toon Link' no Blog Clímax.

Indicados ao
Oscar 2012 - Comentários
O 3D é mesmo o
futuro do cinema?
Resenha: Toy Story 3
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

terça-feira, 3 de março de 2009

Olha que Blog Maneiro!

ofereço este prêmio aos cachorros do Mickey Rouke..


Recebi o Selo Olha que Blog maneiro, agradeço ao Nespoli e toda a equipe do O Cara da Locadora que me indicou, assim como a equipe do Cinefilando; Desculpe se estou esqueçendo mais alguém que por acaso me indicou

A partir de agora a barra do blog vai ficar mais bonita :D


aí vai a lista dos 10 blogs que eu indico:

Cine-fiction
A Caixa do Tee
Tudo é Crítica
Cine Pink
Lixo Incrível
Road to Enderheim
Cinefilando
Cine Vita
Liquidificando
Cine JP


Não entendeu nada?

Bem, explicando: o selo é repassado por cada blogueiro que o recebeu para outros 10 blogueiros, caso você tenha sido um felicíssimo indicado, estas são as providências a serem tomadas:

1. Exiba a imagem do selo “Olha que Maneiro!” que você acabou de ganhar.

2. Poste o link do blog que te indicou.

3. Indique 10 blogs de sua preferência.
4. Avise seus indicados (não esquecer).
5. Publique todas essas regras.

6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7. Envie sua foto ou de um amigo para olhaquemaneiro@gmail.com junto com o link dos 10 blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham passado o selo e essas regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.


Desculpem se algum destes blogs citados já foi indicado e desculpem a demora(ja deve ter quase um mês que me convocaram)

Abraços a todos os blogueiros

Nenhum comentário:

Postagem mais recente

veja mais coisas legais em Postagem mais antiga


Related Posts with Thumbnails
 
diHITT - Notícias / BlogBlogs.Com.Br