_____________________________________
Também leia meus posts como 'Toon Link' no Blog Clímax.

Indicados ao
Oscar 2012 - Comentários
O 3D é mesmo o
futuro do cinema?
Resenha: Toy Story 3
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Brad Bird e seu Filme Live-Action

pela nova coca-cola zero você não esperava, e por isso também não



o tido como "Staney Kubrick da animação" por um criticozinho aí(afirmação que causa polêmica seja lá onde for eu "poste" isto) Brad Bird está com seu novo projeto
trata-se de um filme live-action escrito pelo proprio em parceria com John Logan(escritor do ótimo O Aviador)


sinopse do projeto :

1906 contará a história de um estudante de faculdade que começa a investigar o assassinato de seu pai, descobrindo uma teia de traições que deixou a cidade vulnerável ao tipo de fogo que se espalha quando o Grande Terremoto de 1906 atinge São Francisco.




Vey, isso me é estranho pra caramba
um cara que demonstrou claramente ser um mestre da técnica de animação resolve ir ao outro lado da força(haushausha) e fazer um filme filmado convencionamente

Bem.. o que eu acho?, pow.. ele deve ter tido esta atitude por estar com uma idéia que só pode ser desenvolvida desta forma, assim como Tim Burton talvez nunca filmaria A Noiva Cadáver em forma de live-action

Ou então ele levou a sério a saga em busca de um Oscar de melhor diretor que afirmam que ele deveria ter concorrido com todos os seus 3 filmes anteriores
hsuhasHSHaushuHSUuhasu(e convenhamos, diretores de animação nunca serão indicados, vamos parar por aqui)


Bird e seu seja lá qual dos dois for... Oscar de Animação

Outro fator estranho:
Este me parece um filme que de forma alguma levará a classificação livre, e o mais estranho, foi anunciado como um Projeto da Pixar e em parceria com a Warner Bros.

Primeiro:
nunca na minha vida eu vi uma parceria entre os dois estúdios(um fator que facilitaria isto seria o fato de Bird ter dirigido "O Gigante de Ferro" no estúdio de animação da Warner, mas..)

Segundo:
A Pixar é um estúdio de animação, ANIMAÇÃO, isto é uma coisa que não me cabe na cabeça(porque isto não é chapéu, é uma bola de boliche[/Chaves])


Bem, sinopticamente parece um projeto bem interessante, vamos ver no que vai dar
, espera-se que a estréia seja lá pra 2010 junto com mais uma porrada de filmes da pixar que é o que eles planejam lançar todo ano

Um comentário:

Unknown disse...

cara o q eu acho é que qndo um cara se garante mmmt em algo, a ponto de ser um gênio ele nunca ta satisfeito consigo mesmo e vai em busca de vovos horizonte.B. Bird vai se garantir nessa tb. ^^

Postagem mais recente

veja mais coisas legais em Postagem mais antiga


Related Posts with Thumbnails
 
diHITT - Notícias / BlogBlogs.Com.Br