_____________________________________
Também leia meus posts como 'Toon Link' no Blog Clímax.

Indicados ao
Oscar 2012 - Comentários
O 3D é mesmo o
futuro do cinema?
Resenha: Toy Story 3
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Desafio [2] - Top 10 pessoal : Beldades do cinema hollywoodiano

Why so beautiful ?

eu tinha que escolher uma imagem pra embelezar o post... haushsaushuahsu


Pois bem.. rodou entre os blogs de cinema mais um desafio(outro? isso aí..), fui desafiado a postar meu top10 das atrizes mais belas e tal, foi divertido e educativo hauhaush escolher a lista destas tetéiazinhas, pois bem. então vamos lá


1° Naomi Watts





Essa mereceu 3 fotos haushuahs, top indescutível


2° Nicole Kidman



Claro que a tia Nicole não poderia faltar, beleza crássica, e a luta continua Paulo! ahusha


3° Mena Suvari




4° Jennifer Connelly




5° Jodie Foster




6° Scarlett Johansson




7° Catherine zeta jones




8° Anjelina Jolie




9° katherine heigh




10° Rachel Weisz




Bem.. aí está, aprendam como se faz a lista pessoal do Cinefilando! ahushau

Bem.. listas assim são coisas difíceis, provavelmente estou esqueçendo muita coisa fora que pra mim esse lance de beleza é bem relativo e ainda sou do tipo que acredita que há mulheres tão belas quanto cruzando a esquina da minha rua nesse exato momento [;)] , ta.. é mentira..

3 comentários:

Anônimo disse...

E isso ai Jonathan,a luta continua companheiro! Vamos unir nosssas energias contras as forças do mau...hahaha

Jonathan Rodrigues disse...

do MAU ahushaushaushau
boa

Red Dust disse...

É o que se pode dizer de... bela lista!!!!!

E lá está... Angelina Jolie com lugar certo... certíssimo. A moça arranjou bilhete para todos os tops que tenho visto.

Abraço.

Postagem mais recente

veja mais coisas legais em Postagem mais antiga


Related Posts with Thumbnails
 
diHITT - Notícias / BlogBlogs.Com.Br