_____________________________________
Também leia meus posts como 'Toon Link' no Blog Clímax.

Indicados ao
Oscar 2012 - Comentários
O 3D é mesmo o
futuro do cinema?
Resenha: Toy Story 3
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

domingo, 3 de agosto de 2008

The Cat Concerto - 1947

uma perfeição que está fora "das graphic Novels"


De certa forma o post anterior me motivou a esrever esse


A pouco tempo atrás re-descobri a pérola que este curta animado é, nesse momento eu o creditei como o melhor episódio de tom e Jerry que já vi na vida


Hoje em dia com mais recordaçoes e com a ajuda do Youtube para isso talvez eu tenho medo de re-afirmar isso

Mas independente...


Como esse joça é genial

Toda a interação da música com as imagens..
todas as situações..
é como todos os elementos clássicos do desenho se misturando na tela em um episódio só


Tudo ao som de belas músicas


Tom e jerry é genial, GENIAAAAAAAAAAAAAAAAL, GENIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL


Pronto.. . me recuperei..

Parece minhas reações quanto aos minutos finais de the dark knight isso aqui xD


E a expressão besta do Tom ao entrar no palco
é uma das coisas mais inimagináveis pra mim de se animar, equiparado com o Vagabundo imitando um humano em "a dama e o vagabundo"

huahauauahahauhhhau

Bem. finalizando

A melhor definição para essa animação é : um exemplo clássico de porque se faz certas coisas com animação, um ótimo exemplar de gags físicas(o que em tom e jerry não é), animação tão bem feita que chega a "desmotivar" animadores como eu e que acima de tudo lhe deixa sorrisos sinceros no rosto e lhe dá sensações muito boas de nostalgia


Veja pelo Tu-tube :



Baixe a Versão MP4 :

Nenhum comentário:

Postagem mais recente

veja mais coisas legais em Postagem mais antiga


Related Posts with Thumbnails
 
diHITT - Notícias / BlogBlogs.Com.Br